Boas vindas!




Este blog fui sugestão de uma grande amiga, que sempre me incentivou em todos os aspectos da minha vida.  A Dani é daquelas pessoas que a gente pode ficar anos sem ver e até sem falar, mas sabe que o sentimento esta lá, intacto, talvez até maior! 💙

Seguindo a linha editorial dos livros, passado o agradecimento, vou me apresentar então.

Sou a Karin, formada em arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul no ano de 2003. Eu poderia ter escrito só UFRGS, mas o peso dessa Instituição não seria devidamente creditado.

Logo após a formatura iniciei minha vida cigana, que durou 10 anos, morando nas cidades de Leme-SP, Carazinho-RS, Pelotas-RS, Uruguaiana-RS e Joinville-SC, retornando então para Porto Alegre há 6 anos. Nesse período de mudanças, além da arquitetura, trabalhei com confecção de roupas infantis, paisagismo e jardinagem. O legal disso é que tenho obras e amigos em quase todas as regiões do RS!😃

De volta à Porto Alegre, tive o prazer de re-re-re-re-reiniciar minha vida profissional com projetos para amigos maravilhosos, e a partir daí para familiares e conhecidos, até que, de indicação em indicação, começaram os projetos para desconhecidos. Sim, esse costuma ser o padrão normal, mas para quem ficou tanto tempo fora do mercado local, cada passo é uma vitória.

Na área da arquitetura já trabalhei com obra civil, arquitetura de interiores, paisagismo, assessoria, regularização e até PPCI (mas esse tipo de trabalho não faço mais, mesmo!).
Hoje meu foco é em assessoria e arquitetura de interiores.

Este espaço servirá para divulgar meu trabalho (se eu lembrar de tirar fotos!), criar conteúdo sobre as diversas áreas da arquitetura, para inspirar e desmistificar a fama de que arquiteto é só para rico.
Pelo menos eu não sou!

Espero ver você aqui sempre!



Me acompanhe no Instagram

Comentários